11 março 2016

De unhas feitas: Luxo e poder - ColorTrend

 Mais uma sexta chegou... e  a hora de mostrar o esmalte escolhido da semana! Eu sempre demoro muito na hora de escolher, mas como eu falei no post interior do De unhas feitas, estou amando usar esmaltes mais escuros por minhas unhas estarem maiores e bonitas - espero que continuem assim por muito tempo. Hahaha
  O escolhido é o Luxo e Poder da ColorTrend um roxo meio furta cor, tem dois tipos de cores metálicas. E eu amei, só achei que deveria ter colocado um extra brilho por cima.



   Eu apliquei duas camadas do esmalte, mas senti que precisava de mais uma. Eu gostei estava com um pouco de preguiça de aplicar a terceira. E para limpar? Eu nem limpei, já disse que estava com preguiça? hehe.

E aí vocês gostaram? Usariam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário