04 março 2016

De unhas feitas: Maçã do amor - Risqué

  De um tempo pra cá, estou dando uma atenção especial as minhas unhas. Sempre fui desleixada em relação à elas. Eram bem curtas e eu achava horrível e que deveria mudar aquilo, já que incomodava bastante. Mudei! E minhas unhas estão ficando divinamente lindas, hahaha. E hoje para comemorar quero mostrar o meu esmalte da vez, um vinho metálico lindo, que estou completamente apaixonada! <3

  O esmalte é o Maçã do amor da Risqué, como já disse um vinho metálico lindo. Eu amo usar tons mais escuros quando minha unhas estão maiores. Acho que fica mais elegante!





  Apliquei duas camadas e ficou perfeito, foi super fácil de limpar como de aplicar. Gostaram da minha escolha? Qual o seu esmalte escolhido da semana? 

Um comentário:

  1. Toda vez que pinto minha unha com essa cor, todo mundo me pergunta que esmalte é haha A cor é realmente linda

    Beijoos, Ana carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir