01 março 2016

Mudando hábitos

 Há muito tempo que venho lutando contra a balança. Sempre começo e paro! Perdo alguns alguns quilos e acabano ganhando mais do que perdi! No final do ano passado estava bem focada, tinha perdido mais ou menos seis quilos, e com as festas de natal/ano novo e alguns aniversários acebei ganhando quase tudo de novo. O que me fez me deixar bem mais focada e deixei no topo da lista de metas para 2016. Virou minha prioridade! Deixei janeiro e fevereiro passar, foi um erro. Mas março começou e quero mostrar como eu sou capaz. Emagrecendo e fazendo a dieta certinha durante o mês todo. Sem jacar nenhum dia! Até alcançar meu objetivo.
  Vou fazer uma série aqui no blog, um diário de dieta. Que a cada quinze dias vai ser atualizado, com as dificuldades o que aprendi e o quanto o perdi. Eu não sei ao certo o quanto estou pesando, mas no próximo diário vou colocar tudo detalhado e bem explicado para vocês!





   Essa foto acima mostra mais ou menos como está o meu corpo. Me sinto muito insatisfeita com ele. Não quero ser muito magra, quero ter um corpo que me agrade e me sinta bem. Quero ser saudável! Sinto muita dor no joelho e no pé e tenho certeza que é por conta do peso. Isso está me afetando muito. E quero demais mudar isso, já estou mudando! :)

ME ACOMPANHE NO SNAPCHAT (IDERLANY), VOU POSTAR TUDO NA DIETA POR LÁ.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário