06 março 2016

Penteados práticos para o dia-a-dia

Sempre tem aqueles dias que estamos de mal com o nosso cabelo e que o resolve esse probleminha é prendermos e deixamos 'sem graça'. Mas, aparece aquele compromisso em cima da hora e não dar tempo ir ao salão e você mesmo arrumar ele (lavar, secar/pranchar). O que você faria? Eu, faria um penteado prático e bem básico. E é isso que vou mostrar à vocês! Penteados práticos e bem rápidos para o dia-a-dia, vamos conferir?!

1. Coque:
  
  Com certeza o coque é o meu penteado preferido e o que mais uso na vida, é prático e super mega ultra fácil de fazer. Gosto dele mais despojado e mais no topo da cabeça! E vocês?!

b

















2. Rabo de cavalo:

 O rabo de cavalo é o meu segundo penteado favorito, gosto de usar ele quando estou com meu cabelo melhor. Mais liso e mais favorável. Hahaha

r

3. Tranças: 

  Eu sou apaixonada por tranças e sei fazer vários modelos, só que nos outros! :(  É ideal para quando você quer deixar o penteado com alguma coisa a mais. Adoro essa opção!

t


4. Coque meio preso:

 Acho super estiloso e bem versátil, confesso que não sou de usar muito. Mas sempre tem aqueles dias que né?!

h

















E aí meninas, gostaram dos penteados? Quais vocês mais usam?

Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário