13 março 2016

Tentar mais uma vez... #IderMagrinha

  E mais um vez estou aqui com a promessa que tudo vai ser diferente, que eu vou me controlar e vou conseguir alcançar o meu maior objetivo de agora: emagrecer.
  Na postagem de alguns dias atrás comentei que deixei janeiro e fevereiro passar e que em março seria tudo diferente e que não iria "jacar" nenhuma vez.. e o que aconteceu? Pois é. Não cumprir com a minha palavra e me chateai bastante. Amanhã é segunda, dia internacional da dieta e nada melhor do que tentar - de novo - cumprir uma das minhas maiores metas para este ano! 

"Nunca é tarde para recomeços. Pior que errar é não querer mudar."




 É com essa frase que começo dizendo que estou aqui mais uma vez para falar que dessa vez vai ser diferente. Que agora eu vou me esforçar e que vou conseguir. 
 Esse excesso de peso está me afetando bastante. E não quero mais isso para minha vida, quero uma vida melhor. QUERO TER SAÚDE.
  Todo domingo vou fazer o meu diário, conta tudo que aconteceu. Tenho certeza que tem muitas pessoas que precisam de um estimulo como eu. E estou vendo no blog uma forma de me expressar com alguém que me entenda e faça querer sempre mais e mais. Não só com a dieta, mas em relação a tudo em minha vida. Quero ser uma pessoa disciplinada e conseguir tudo que eu quero com minha dedicação. 

  Nas fotos que eu coloquei não dar ver o quanto eu estou acima do peso. Mas no próximo post vou colocar umas fotos bem 'legais'. 
  Quero que seja uma diário de dieta bem legal, com meu peso, medidas, dificuldades e mais um pouco. Quem vai entrar junto comigo nessa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário