09 março 2016

Top 3: youtubers favoritas

  Sabe aqueles dias não tem nada para fazer? Que tem o que fazer?  Tenho uma solução para vocês! 
   Nesses dias a minha solução é sempre assistir minhas youtubers favoritas. Sério, não tem coisa melhor! Indico para todo mundo, procure uma pessoa que se identifique e veja como seu dia irá mudar, principalmente naqueles dias mais chatos e triste, é uma terapia incrível para mim. 
 Hoje vou apresentar à vocês as minhas top 3 youtubers, as que mais gosto de acompanhar e que tenho mais afinidade quando assisto. Vamos lá? 

1. Niina Secrets: "Uma menina de 21 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosmético e viagem."
Nossa, acompanho a Nina, faz um bom tempo. E é surpreendente ver como cresceu e como é querida por todos. Sou apaixonada pelo trabalho dela e com certeza é uma das maiores inspirações para mim! 

DIP_8558


2. Camilla Cabral: "Sou Paraibana mas moro em São Paulo. Biomédica por formação, Blogueira e Youtuber por paixão!"
  Eu conheci o canal da Milla por acaso, cliquei no vídeo sugerido e sabe aquele foi o melhor clique da minha vida. Juro! Que astral essa menina tem, só tenho coisas boas a falar do trabalho dela. É ela que alegra meus dias quando estou triste. E eu a agradeço demais! 



3. Bianca Andrade: "Maquiadora, 20, blogueira, carioca e toda estabanada! Vaidosa desde pequena e rainha da gambiarra, se não tinha como comprar, criava!" 
  A gostosa da Bia é incrível, super carismática e engraçada. Com certeza ela é umas das youtubers que mais cresce no Brasil e não é para menos, o trabalho dela é maravilhoso! É incrível como ela deixa uma coisa difícil em fácil em questão de segundos. 




   Eu adoro o trabalho de várias outras meninas, mas com certeza essas são as que mais acompanho! Indico de todo meu coração e não deixem de seguir ela, deixei todas as redes sociais dela abaixo de cada foto. 

Um comentário:

  1. Que legal flor eu gosto muito da Bianca e gosto da Niina também, mas confesso que assisto mais a Bianca. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os batons líquidos da Mais Vaidosa

    ResponderExcluir