14 abril 2016

Inspire-se: penteadeiras

  A penteadeira já passou de ser um simples mobília para o sonho de consumo de muitas meninas (inclusive o meu). Ela já fazia parte do dia a dia, do momento beleza da vovó e hoje ganhou algumas releituras, formas e cores!
  Trouxe algumas inspirações incríveis para vocês, vem ver! <3







  Confesso que o meu sonho de consumo é de estilo camarim, acho um bapho de tão lindo. Enquanto ela (a penteadeira) não vem, me contento com esse post. Risos! 

E aí meninas, qual a penteadeira que é o seu sonho de consumo? 

3 comentários:

  1. Muito amor por penteadeiras, ainda realizo o sonho de ter a minha. Amei a branquinha!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
  2. amei eu quero comprar uma mais so mais tarde
    seguindo se poder venha conhecer o meu blog www.mundodeanabella.com.br e nao se esqueça de seguir

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindas <3
    Amei essa verde!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir