16 abril 2016

O estilo da Niina Secrets

  A Niina Secrets com certeza é uma das blogueiras que mais gosto e seu estilo então nem se fala. Com um estilo na maioria das vezes bem meiga, sempre usando muito floral, saias e o blazer - que é a sua marca registrada. Ela serve de inspiração não só para mim, mas para muita gente.
   O sucesso do seu estilo é tão grande que ela juntou o útil ao agradável e criou a sua própria marca de roupa, a Niina Secrets Store.
   Com o tanto de inspiração, não tem como deixar de postar os seus looks aqui no blog, ficou curioso? Então vem! <3

DIP_8766
(23)
DIP_9084
DIP_8934
DIP_8529

E aí meninas, gostaram do estilo da Niina? Qual blogueira que vocês se inspiram na hora de produzir um look? 

4 comentários:

  1. Oii!

    amei o penultimo look <3

    eu me inspiro na Taciele,minha favorita everr!
    Clique aqui e visite-nos||❀PLP βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Tem um estilo mesmo lindo! adoro!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela é bastante estilosa,gostei bastante dos looks selecionados.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog e parabéns pelo seu :)
    Volte Sempre!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir