12 abril 2016

Top 3: séries favoritas

  Umas das coisas que gosto de fazer nas horas livre é assistir qualquer tipo de série. Mas, ultimamente não tenho assistindo nenhuma, o que me entristece muito. Já que é uma das coisa que mais amo! <3
Eu tenho três séries que quando comecei não parava nenhum instante. Eram capitulo atrás de capitulo. Terminava uma temporada em questão de dois dias! E hoje, quis compartilhar com vocês as minhas três séries que me fizeram me apaixonar... e querer sempre cada vez mais! Hahaha
  Ficou curioso? Então veem comigo! :D



"Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas.
Porém, a vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela. A série marca o retorno de Rachel Bilson, a Summer de The O. C., para o mundo da televisão após quatro anos de ausência."






"A série narra a ascensão ao trono de Mary Queen of Scots, quando ela chega à França, aos 15 anos de idade, com suas quatro melhores amigas que são damas de companhia, para se tornar noiva do príncipe Francis. A série detalha a história secreta de sobrevivência na corte francesa em meio a inimigos ferozes, às forças obscuras e um mundo de intriga sexual das quais Mary precisa sobreviver."



"A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira."

  Não falei a minha opinião sobre cada uma das séries, porque não sou nenhuma especialista no assunto. Mas, deixei a sinopse de cada uma delas. São um xodó para mim e assistiria mil vezes se possível... Quais são as séries favoritas de vocês? Me contem quero conhecer mais algumas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário