14 maio 2016

3 erros na maquiagem que você deve evitar!

  Atire a primeira pedra quem nunca errou na hora de se maquiar! O segredo para uma boa maquiagem é muita prática e um bom senso, sim, vejo muita gente que faz sabendo o que está fazendo. Então cabe a cada um, ver o que está realmente fazendo!
 Trouxe cinco erros que mais vejo quando sai por aí e para você não pagar mico fiquem bem atentas à elas!

5-erros-maquiagem-claudinha-stoco-4

  1. Base e/ou corretivo no tom errado: a pele é a parte mais importante de qualquer maquiagem e se o tom da base ou corretivo estiver errado nada mais se salva. Na hora de comprar a base ou corretivo é importante que testem no seu rosto.

5-erros-maquiagem-claudinha-stoco-3

  2. Blush marcado: outro erro que pode destruir tua maquiagem! Você não quer sair por aí parecendo que levou um chinelada na cara. Tenham uma mão leve na hora de aplicar e se no caso exagerar tentem amenizar.

5-erros-maquiagem-claudinha-stoco-5

  3. Sobrancelha falsa: com certeza é uns dos erros que tenho mais visto ultimamente. A sobrancelha tem um poder incrível em nosso rosto e tenho visto muita gente criando um sobrancelha artificial e desvaloriza o resto da maquiagem. Olhem a foto acima e vejam a diferença! 

 Instagram: @blogcazamigas SnapChat: iderlany

Um comentário:

  1. São erros super comuns de se ver né!! Tenho que tomar sempre muito cuidado com minhas sobrancelhas, como não tenho quase nada tenho que tentar não deixar artificial..
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir