08 maio 2016

Projeto #IderMagrinha




 Umas da metas pra este ano é emagrecer e até agora não venho tão regrada como deveria estar. No mês passado (abril), comecei a fazer academia e tentei me controlar na minha alimentação (que falhei em boa parte) mas estou muito feliz com os resultados que obtive.  Perdi mais ou menos meio quilo e ganhei massa magra e o que é muito bom!
  Como quero focar mais no meu projeto #IderMagrinha, me consultei com uma nutricionista para ter um acompanhamento de um profissional e se sentir mais estimulada e fazer tudo direitinho. A cada quinzena vou fazer um diário da dieta e mostrando tudo à vocês, compartilhando cada erro e acerto! Quem está junto comigo? 

   "Nunca é tarde para recomeços. Pior que errar é não querer mudar." 

Instagram: @blogcazamigas | SnapChat: Iderlany

2 comentários:

  1. É isso aeeee!!! Foco e força que você consegue ��������

    ResponderExcluir
  2. Boa Iderlany! Vc vai conseguir com certeza! ��������

    ResponderExcluir