11 junho 2016

#IderMagrinha: - 3,2 kg em 20 dias

    Depois de algum tempo estou para falar do meu resultado dos primeiras 20 dias de reeducação alimentar. Não foi nada fácil, mas super recompensador! Não tem coisa melhor do quer perceber que todas suas roupas estão se perdendo e começando a usar as roupas antigas não te serviam mais!

  Na foto acima dar pra ver como o meu corpo mudou e perdi a tão temida barriguinha, estou feliz demais com meus resultado e quero seguir firme e forte com meu projeto! O auxilio de uma nutricionista é essencial para os resultados serem mais satisfatório. Abaixo a minha avaliação do primeiro dia de consulta e a outra com vinte dias depois.

Data da avaliação: 06/05/2016


      Muitos vão olhar e ver o meu peso com espanto, mas calma gente! Sou alta e não faço muita questão nisso.

Data da avaliação: 02/06/2016


Resultado em 20 dias: 

- Redução de 8,21 kg de gordura e aumento de 1,770 kg de massa magra.
- Redução de gordura nas áreas de braço, costas, coxas e expressivamente na região abdominal.

   Estou feliz demais com meus resultados e sigo firme e forte com o projeto #IderMagrinha, apesar de ter perco pouco peso na balança, perdi o mais importante: medidas. Não se prendam em pesos!
Até o próximo diário! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário