07 junho 2016

Top 5: países que quero conhecer

  Rodar o mundo é uns dos meus maiores sonhos, não tem nada melhor do que viajar, conhecer novas culturas, hábitos e paisagens. Trouxe cinco países que sou louca para conhecer e que você depois dessa postagem também vai querer conhecer!

1. Canadá: sempre que vejo alguma reportagens falando sobre ela fico cada vez mais apaixonada! Se um dia eu pudesse fazer um intercambio, com certeza seria lá.



2. Tailândia: eu sou apaixonada por praias é aquele lugar que sempre me acalma e me alegra! A Tailândia é super conhecida pelas suas belas praias e sou louca para conhecer.



3. Peru: não sei ao certo porque o peru me chama tanta atenção, mas ele está na lista. Que país lindo!



4. Inglatera: eu amo assistir filmes e/ou séries que se passem na idade média e a Inglaterra estava sempre ali, presente. Desde então, só amores!



   5. Itália: além de ser conhecida por ter as melhores pizzas do mundo, a Itália é um país incrível. Verona e Roma são as cidades que sou louca para conhecer!


  E aí meninas, quais países vocês gostariam de conhecer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário