03 junho 2016

Wishlist de Junho

    Mês de junho chegou e trouxe uma lista de coisas que desejo muito comprar nele! São produtos que pra mim, tem mil e uma utilidades e que sei que vou usar demais. Vem ver!




1. Conjunto de pincel 10 peças - R$ 20,52: pra muitos podem ser futilidade, mas pra mim é um investimento maravilhoso. Eu sempre faço maquiagem para fora e ter uma variedade boa de pinceis é essencial. O aliexpress tem muita opção boa e barata!

2. Sapatilha Santa Lolla Matelassê bege - R$ 99,90: quanto mais sapatilha melhor, adoro usar elas por ser confortável e por ser um pouco alta, comprei uma preta do mesmo modelo e amei demais. Quero a bege!

3. Macaquinho preto Niina Secrets Store - R$ 199,90: desde a primeira vez que esse macaquinho fiquei apaixonada. Ele é lindo e super coringa por ser básico e preto! <3

4. Bolsa Matelassê Azul Niina Secrets Store - R$ 129,90: bolsa pra mim também nunca é demais, amo esse modelo e deste a primeira vez que vi na loja da Niina, me apaixonei. Achei bem parecido com o modelo da Chanel!

5. Ray Ban Aviator Marrom degradê- R$ 470,00: faz tempo que estou atrás de óculos que seja seja bonito e que combine com todos os estilos. Esse modelo cumpri com tudo que eu desejo, só acho o preço um pouco salgado!


     E aí gostaram da minha wishlist? O que vocês querem para esse mês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário