07 agosto 2016

#IderMagrinha: O retorno

  Desde o último diário da dieta - aqui - muita coisa mudou. Passei mais de um mês sem fazer a dieta certinha, o mês de junho é o mais difícil. O mês de festa, também é o mês de exagerar nas comidas de milho. Mas esse exagero trouxe alguns pesos extras e com muito disciplina já conseguir eliminar tudo e jogar pra bem longe de mim.
  Já fazem mais ou menos duas semanas que estou fazendo a dieta bem regrada e o resultado já veio: perdi mais ou menos 3 (três) quilos. E estou muito feliz com o resultado! <3

Peso inicial: 96,2 kg
Peso atual: 90,6 kg


    No total eu perdi mais de sete quilos ... uaaaau! Como faz diferença! O segredo pra tudo em nossas vidas é ter muito foco e o resultado vem, pode ter certeza. Se você quer, você consegue! 
   Fiz uma meta para esse mês de agosto em que eu teria que perder mais ou menos cinco quilos e ser bem regrada durante todo o mês. Quando se cria metas, tudo fica mais fácil! Vamos ver como será as cenas dos próximos capítulos.  Quem está comigo nessa?

 Lute, persista e nunca desista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário