23 janeiro 2017

O RETORNO - Projeto #IderMagrinha

Algum tempo se passou e o projeto #IderMagrinha ficou um pouco de lado. Desde agosto do ano passado que venho tendo uma vida bem agitada e com isso fiquei sem tempo para fazer exercício físico e minha alimentação ficou toda desregular. Os resultados dessa vida agitada veio um pouco depois quando você ver que algumas roupas não estão mais como antes, ou seja, um pouco apertadas. 
Coloquei em minhas metas de 2017, voltar ao meu antigo peso e conseguir chegar ao meu peso ideal, mas o mês de janeiro já está quase acabando e ainda não tinha recomeçando o meu projeto. Quando acordei hoje pensei: "hoje é dia de recomeçar, vamos com tudo!". E é o que estou fazendo e aí você está tentando de novo? Não deixe para amanhã, o que você pode começar hoje! 



Dessas três fotos, a última representa bem como está minha situação agora. As outras nem se percebe muito por truques e ângulos da câmera. Mas todas são recentes! 
No próximo diário vou postar mais fotos e mostrar toda a minha evolução com todos os dados que postavam nos antigos diários! Quem quer entrar junto comigo nessa? 

Sigam o meu instagram e acompanhe o meu dia-a-dia: @iderlanyoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário