25 janeiro 2017

Tudo sobre a inauguração da Tendência's

   A convite da mais nova empresária Gabi Garcez, estou aqui para mostrar todas as novidades da inauguração da sua loja que aconteceu hoje aqui em Mamanguape. A loja Tendência's promete ter sempre as melhores novidades do mundo feminino com o preço que cabe no nosso bolso. E a coleção Alto Verão que já é uma grande sucesso, veio para brilhar nesse verão. Tudo do mais lindo e super exclusivos, escolhido a dedo pela a proprietária, que cá pra nós tem um bom gosto incrível. Estou babando por tudo, sério! <3
  A inauguração foi hoje (25/01) e recebeu as suas clientes com um coquetel incrível. O lugar é super aconchegante e despojado. Vale mesmo a nossa visita, vocês vão pirar em tudo! Haha 
   Deixar de blá blá e vamos conferir tudo! 














   Eu estou completamente apaixonada por essa coleção e já separei algumas peças para arrasar nesse verão! Não vai perder essa né? Corre na Tendência's e garanta já o seu look de carnaval! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário