08 julho 2017

Os 3 principais pecados da maquiagem

  Cá pra nós que aprender a se maquiar é um jogo de tentativa e erro. Ninguém nasce sabendo de tudo, só aprendemos errando e tentando de novo. Nos tutoriais da vida da gente, sempre vemos aquelas belas maquiagens, mas devemos ter alguns cuidados na hora de fazer aquela produção! ;)



      Base ou pó no tom errado:
errou na base? Não tem jeito, estragou toda maquiagem! Na hora de comprar é sempre bom fazer um teste, não no dorso da mão ou no pescoço, tem que ser no rosto mesmo e espero um tempo para ver se ficou legal mesmo.



     Exagerar no blush: acho que esse é um dos "pecados" que mais acometidos por onde passo. Além de você virar motivo de chacota e a galera pensar que você levou uma chinelada na cara ou pensar que você virou uma palhaça. Hahaha! Devemos ter sempre aquela mão leve, viu meninas?



      Corretivo muito claro: o corretivo é um dos melhores amigos da mulherada que sofre com as olheira. Sei que devemos escolher sempre um tom mais claro (no corretivo), mas devemos ter um cuidado redobrado para não ficarmos com o efeito de panda invertido.

Quem daí já cometeu um desses erros citados? Euuuuu! Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário